segunda-feira, 6 de junho de 2022

Campanha #NaoÉAmorQuando

 


O mês de junho é marcado pelo Dia dos Namorados e namoradas, momento esse de afeto e amor.

Nós queremos durante a semana falar sobre os amores que causam dor e Violência, mais do que uma data queremos ser RESPEITADAS todo os dias.

De nada adiante no dia 12 de junho ganharmos flores e nos demais dias vivermos sobre espinhos.
Que esta campanha possa alertar as mulheres com deficiência que nenhum AMOR causa DOR!

Questionar e identificar as diferentes formas de violência que as mulheres com deficiência sofrem e abrir espaço para de que maneira podemos enfrentar a violência cometida contra nossos corpos.
#TodasSaoTodas
#FundoELAS
#NaoÉAmorQuando

Confira a campanha completa nas nossas redes!



#PraTodasETodosVerem #PraTodesVerem card com fundo degradê de rosa e azul. No canto superior direito temos as logo do Fundo elas + e do Projeto Todas são Todas. No centro temos as figuras de uma mulher cega negra, um mulher loira , de uma mulher cadeirante de cabelos pretos e de uma jovem que usa andador. Todas mostram sinais de machucados, a primeira diz, "Ele tira minha bengala"; a segunda "Ele me bate."; a terceira "Ele me diz que ninguém mais vai me amar", e a quarta "ele me prende". A borda inferior possui fundo vermelho escuro, e em letras brancas, a frase "#NãoÉAmorQuando - Campanha "Dia dos Namorados"